A artesã

Suelli Bomfim é artista de inovação desde que vivia em Ilhéus, Bahia Brasil. Foi neste paraíso que começou a prestar atenção nos cuidados com o planeta e iniciou suas criações com retalhos de panos e peças sem uso que encontrava pelo caminho.

Nos idos de 80 foi que nasceram as bolsas e acessórios com latinhas de refrigerantes. Virou moda em todo o mundo e hoje facilmente são encontradas peças que inspiraram vários artesãos. Na época criava peças para turistas e personalidades do Show Business.

Figurinos, vestidos de festas e muita moda nasceram de suas mãos. Hoje Suelli vive em Zurique na Suiça onde possui um ateliê de tirar o fôlego, local onde pode receber clientes especiais para criações únicas.

Suelli constantemente viaja pelo mundo em uma busca de materiais e distribuição de figurinos. Agora é uma nova jornada de documentação de suas criações para pessoas que querem ter acesso as suas peças por encomenda e atender lojas e representantes.

Seja você também parte deste Hall de celebridades de alma, sua presença em qualquer lugar será um momento inesquecível. Vista-se de conceito de cuidados com o planeta e expresse sua posição! Inicie sua coleção entre tantas opções de Vestidos, conjuntos, blusas, regatas, jóias e acessórios. O planeta agradece!

Quando decidimos por uma peça especial para ornar nossa representatividade, é importante perceber que temos a possibilidade de unir uma linguagem, um conceito de comportamento diante do mundo em que vivemos. Utilizando matérias-primas fundamentais do uso cotidiano, Suelli Bomfim cria peças originais e exclusivas.

Com o cuidado de tudo o que transforma nossa vida para um desfile de arte, de idéias de nossa presença no planeta. Seja com cuidadosos bordados, seja com materiais de reuso, seja com metais iluminados, plásticos coloridos… a obra se arte se desvenda sobre o corpo em uma expressão digna de uma visionária dedicada ponto a ponto em um resultado surpreendente. Dentre jóias, roupas cotidianas e peças absolutamente exclusivas, tens um mundo de possibilidades para escolher qual fará parte dos momentos de conexão com esse religare.